
Destinos e ambições...
As pessoas têm destinos e ambições que não são os mesmos. Para uns, que se deleitam em suas vontades, as ambições são guias e o destino um porto. Para outros, elas não passam de pequenas luzes de estímulos. Para outros, os sábios, são problemas. E aos globalizados é necessário que se tenha ambições para crescimento em seu destino.
Pensemos no Ser...
Considero-os como Trem que segue seu destino, com estações definidas, sonhos infindáveis ambos presos à retina e, cada vez mais aptos a viverem suas emoções e suas inspirações.
A cada pedaço de trilho seguido suas marcas são e, devem ser rememoradas para que valha a pena ter vivido e apreendido em sua trajetória.
Acredito que todos algum dia na vida já viram um Trem. Sendo assim a vida é como um Trem.
Todos os dias cada um de nós apresenta nosso “espetáculo pessoal”.
Às vezes existem estações interessantes ou a visão bucólica que não prestamos a menor atenção.
Assim como no Trem da vida, existem aqueles que adoram ridicularizar o nossas viagens.
Mas nós, condutores da vida, nos dedicamos ao nosso espetáculo individual.
E enquanto existem aqueles que riem e nos desprezam, nós batalhamos.
Tal qual o conhecido vendedor de balas da estação acredita em suas vendas ou em conhecer a todos mesmo que nunca mais os vejam e os encontrem, nós batalhamos pela vida e, a sua forma simples de acreditar no amanhã.
De certo aprimoramos nossa viagem diária.
Tentamos melhorar a cada dia sonhos e realizações. Não damos importância ao lixo do luxo, temos orgulho de ser quem somos e fazemos nossas viagens ao amor e para o bem do amor... ao nosso modo, sendo possíveis a nossa simplicidade em estar nos trilhos que nos rumam ao tal de desejo.